Parceiros do Blog do CHORO do PARÁ

visitantes na última semana

terça-feira, 30 de setembro de 2008

NEGO NELSON e YURI GUEDELHA

Boa noite pessoal do Choro do Pará,

estou divulgando o show de 20 anos de carreira do grande YURI GUEDELHA, quinta-feira lá no Teatro Gasômetro que fica ali no Parque da Residência (Av. Magalhães Barata entre 3 de maio e 14 de abril).


Também estou postando mais 3 vídeos do NEGO NELSON. Quando eu estava me despedindo do Nego na portaria do prédio dele, ele me conta que o LUIS NASSIF (aquele jornalista da TV) gosta da música instrumental daqui do Pará. Fiquei bastante curioso e fui tentar encontrar o blog, já que o próprio Nego me incumbiu da missão de enviar os links destes vídeos. Bem, para encurtar a história, clique aqui e veja com seus próprios olhos o que este premiado jornalista fala sobre a "A música do Pará".

MACAPÁ (Nego Nelson)

Sapato do Velhinho (Nego Nelson)

SPAIN (Chick Corea)

Na próxima segunda tem mais vídeos.

Nenhum comentário: