Parceiros do Blog do CHORO do PARÁ

visitantes na última semana

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Apresentação de 11 de Outubro de 2008

Caros amigos da oficina de choro e frequentadores do blog,

agora que pulamos essa fogueira da apresentação, eu gostaria de ouvir as opiniões dos participantes sobre a apresentação de sábado passado. Espero não repetir os mesmos erros no encerramento desta edição no final de 2008. Lamento por algumas pessoas terem ficado sem a camisa do evento, mas pelo menos todos lancharam :-)  Estou disponibilizando as poucas fotos que pude tirar no dia de nossa apresentação e as gravações que fiz com o meu mp3 player. Peço desculpas por não ter feito nenhum vídeo e pela baixa qualidade do áudio. Na medida em que eu for recebendo os vídeos que o amigo Mílton grava na oficina, estarei colocando no youtube e postando aqui no blog.

Para não deixar em branco o centenário de CARTOLA, que foi comemorado dia 11 de outubro, vocês podem clicar aqui e ler a matéria publicada no blog CHORO DE BOLSO.

logo após o encerramento, integrantes de todos os naipes junto de Marcos Puff e Lucinha Bastos

passagem de som no dia 10/10


clique aqui para ir até a pasta e pegar as 7 músicas gravadas


Vale lembrar que a oficina de CHORO DO PARÁ entra em recesso no mês de Outubro e só retorna no dia 07 de Novembro (sexta) para iniciar o último módulo de 2008. Não deixem de aproveitar este tempo livre para passar o nosso repertório. Em breve estarei colocando mais partituras.

Nenhum comentário: