Parceiros do Blog do CHORO do PARÁ

visitantes na última semana

sábado, 22 de novembro de 2008

NEGO NELSON - Projeto Uirapurú vol. 5 - cd completo!


Bom dia caros amigos do choro,

em comemoração ao nosso dia (do músico), estou postando o volume 5 do Projeto Uirapurú - NEGO NELSON, violão acústico solo Brasileiro da Amazônia, com a devida autorização do compositor. Choros, Carimbós, Sambas e outras coisas.

Clique aqui neste link para baixar o cd completo. Você também tem a opção de escutar as músicas separadamente aqui mesmo no blog.





 Nego Nelson - Barcarena



4 comentários:

Na Roda de Choro disse...

Olá, gostei do blog, é o tipo de coisa que eu to procurando, vou fuçar mais nele.

Eu montei esse blog (na roda de choro) com a intenção de juntar informações sobre rodas de choro pelo brasil, pra divulgar, contar mais sobre o choro nas diferentes regiões e tudo mais, espero poder contar com a ajuda de vocês.

obrigado, vou adicioná-lo aos amigos.

Na Roda de Choro disse...

Olá amigos Paraenses,

Vou baixar o disco para conhecer esse músico.

Deêm uma passadinha depois no nosso blog para conhecer duas rodas de choro que acontecem aqui no interior de São Paulo.

Abraços.

. disse...

Olá, podes repostá-lo? Grato, Marco.

Claude Lago disse...

Postarei novamente daqui a um mês. Estou sem tempo para cuidar do blog porque estou terminando uma partitura gigantesca da ópera do futebol.