Parceiros do Blog do CHORO do PARÁ

visitantes na última semana

domingo, 18 de setembro de 2011

TODO o material do Choro do Pará

Boa noite amigos,

estou postando um link para todas as partituras, exceto as 3 músicas novas deste módulo de setembro de 2011. Basta clicar no link abaixo para ter aproximadamente 50 músicas em um único arquivo (.RAR). Todas tem versões para instrumentos em C, Bb e Eb.

partituras 2006 ~ 2011 
Aguardem a postagem contendo a relação do repertório para nossa apresentação dia 14 de outubro no Curro Velho, bem como as gravações em mp3 e as partituras das 3 músicas novas (o boêmio, saracoteando e ainda me recordo).

Encontro vocês na Casa da Linguagem na próxima sexta.

Ótima semana a todos!

7 comentários:

Skurry disse...

o link está inválido....vcs poderiam postar novamente? vlw!!!
parabens pelo site!

Claude Lago disse...

é verdade. depois que fecharam o megaupload, agora o filesonic resolveu desabilitar o compartilhamento de arquivos... vou ter que mudar de servidor :-(

Claude Lago disse...

Múltiplos compromissos e uma dose de preguiça contribuíram para a falta de novas postagens aqui no blog. Estou reorganizando links no skydrive velho de guerra, apesar de ser um saco trabalhar nele pelo opera...

Armando disse...

Parabéns pelo blog e pelo projeto. Sou do Rio de Janeiro, flautista amador e chorão de coração. Seu blog é fantástico! Continue com o excelente trabalho de divulgação desse gênero que é verdadeiramente brasileiro. Parabéns!
PS: o link de todo o material do site está quebrado.
Um abraço

Claude Lago disse...

Postei novos links para todo o material da oficina logo no início do blog. Faça bom proveito e boa música!

Adriano disse...

Procurei e não achei esse link, poderia postar novamente?

Claude Lago disse...

Boa noite Adriano.

Tive um problema no compartilhamento de links pouco antes da pandemia (se não me falha a memória...). Múltiplos compromissos retardam o conserto. Talvez tente alguma ferramenta de IA para resolver este problema. Se tiveres algum pedido específico (e de preferência relacionado a alguma postagem do blog que não esteja funcionando), entra em contato comigo! Não é difícil me encontrar no facebook ou no insta.