Parceiros do Blog do CHORO do PARÁ

visitantes na última semana

sexta-feira, 17 de abril de 2009

AVISO URGENTE!

Caros amigos,

é com tristeza que publico esta postagem. Acabo de receber uma ligação da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves. A realização da Oficina CHORO DO PARÁ está suspensa/cancelada até segunda ordem. Portanto, hoje não haverá ensaio hoje, dia 17 de abril de 2009. Independente disto continuarei a cuidar do blog do choro. Estou preparando outra postagem sobre o show "SALVE O CHORO" que nosso amigo Yuri Guedelha fará na quinta dia 23 de abril. Aguardem notícias sobre o desfecho desta história.

um abraço,

Claude Lago

2 comentários:

RMOliveira disse...

Neste dia (29/06/2013), tive a alegria de conhecer este blog q há muito tempo buscava. Um blog q valoriza os principios culturais voltados para um patriotismo verdadeiro representado pela verdadeira música popular brasileira. Tenho 46 anos, um pouco fora de minha época, mas agradeço ao meu pai(já falecido),seresteiro nato, violonista, q me apresentou música de qualidade para meu deleite. É com tristeza q tomei conhecimento d q este trabalho estupendo(não sei se é o melhor adjetivo a ser usado para este trabalho, creio q haja outro melhor ainda para representá-lo), não irá mais continuar. Aos Srs responsáveis deste Blog, estou solidário à este trabalho a partir de hoje, torcendo para que o referido volte e volte com toda a força. Já dizia um texto bíblico: "A glória da última casa será maior q a primeira". Att Rinaldo Martins

Claude Lago disse...

caro Rinaldo Martins, felizmente a oficina foi reativada em 2010. Não deixe de visitar nosso blog, apesar da falta de atualizações. Visite nossa página no facebook (CHORO DO PARÁ) já que lá sempre tem alguma novidade. Ainda nesta semana estarei postando novas partituras.