Parceiros do Blog do CHORO do PARÁ

visitantes na última semana

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Material Didático - Módulo 1 - 2009

Amigos chorões,

aqui está a relação do material para o primeiro módulo de 2009 que começa no próximo dia 17 de abril. O formato dos arquivos das Partituras está em PDF e o áudio em mp3.

  1. Displicente (pixinguinha)  
  2. Numa Seresta (luis americano) 
  3. Flor Amorosa (joaquim antonio da silva callado e catulo da paixão cearense)

Clique neste botão para ir até minha pasta virtual no SKYDRIVE e poder fazer o download dos arquivos.

Uma colher de chá para aqueles que acham difícil navegar pelo Skydrive, estou colocando links para os PDFs.



Vale lembrar que você pode navegar aqui pelo blog e baixar os arquivos dos módulos anteriores.  Dê uma espiada em " Repertório Completo da Oficina do CHORO DO PARÁ" na coluna da  direita.

lista de todos os módulos (já estou providenciando o de 2009)

Façam bom proveito das partituras. Até sexta!

6 comentários:

Choro de Bolso disse...

Salve Claude!
Legal vc estar de volta as postagens!

Abraços.

Claude Lago disse...

É isso aí amigo. Semana que vem tem o dia do choro e estamos tentando conseguir apoio para não deixar passar em branco a nossa participação neste dia. + notícias em breve.

1 abraço,
Claude Lago

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho de vocês. Tentei baixar o material (partituras, mp3) mas não consegui. O serviço está fora do ar?

Abraços,

Claude Lago disse...

eu acho que deve ser problema do SKYDRIVE... mas por aqui parece estar tudo ok. peço gentilmente q tente novamente :-)

Unknown disse...

Claude,

Já me entendi com o Skydrive.

Estou à disposição para o que estiver ao meu alcance. Em particular, destaco as obras de um compositor mineiro pouco conhecido, Belini Andrade, agora com 88 anos, e autor de centenas de choros de uma beleza surpreendente.

Um abraço,

Maurílio

Claude Lago disse...

ufa! ainda bem q o danado do skydrive funcionou ;-)

caro Maurilio, por favor compartilhe o link para as obras deste compositor.

um abraço,
Claude Lago